Vinne é confirmado em festival no Canadá
Pouca idade não é sinônimo de pouco talento, isso todo mundo sabe. Vinne, produtor e DJ está aí para provar que com apenas 19 anos tem o faro apurado pra fazer música boa. Depois de tracks que caíram nas pistas e conquistaram o público como “Rock U” e “Steady as She Goes, ele lança pela Sony Music, a “Tell Me”. Tanto sucesso por aqui, claro, chamou atenção do público lá fora e ele é a mais nova atração confirmada do Astral Harvest, dia 14 de julho, no Canadá.
O festival é conhecido por apresentar talentos como Sharam Jay, Chromeo e Stickybuds num clima que mistura música e arte com uma energia única. A notícia chegou de surpresa para o brasiliense, que está se dividindo entre gigs semanais e produção de novos hits: “O Vinne de três meses atrás não imaginava isso acontecendo tão cedo! Estava deixando para pensar em gigs internacionais daqui um ano talvez, e então fui surpreendido mais uma vez. Ainda bem!”, conta.
A carreira de Vinne decolou em pouco tempo. Muito graças ao seu hit “Rock U”, que ficou quatro meses no Top 10 de Indie Dance/Nu Disco do Beatport, o que lhe rendeu suporte de nomes como EDX, Nervo e Kaskade.
Em pouco mais de um ano, a lista de sucessos e collabs cresceu: “Steady As She Goes”, “Dat Junk”, “Free” (com Alok), “Bring It Back” (com Illusionize) e, recentemente, “Move” – EP com duas tracks lançado pela label UP Club.
Vinne não tem medo de explorar diferentes sonoridades. Seu trabalho já conquistou espaço em festivais como Ultra Brasil, Federal Music, e Universo Paralello, além de uma participação na tenda Brazilian Bass do Alok, no Tomorrowland Brasil, e uma apresentação no superclub Green Valley. Suas produções ganham cada vez mais força no novo cenário da música eletrônica nacional, e tomam conta das pistas de norte a sul do país. No ranking TOP 50 Djs da House Mag, Vinne ficou com a 16ª posição. “O desafio de hoje é o desafio de sempre, fazer música boa e conquistar pessoas com o meu som”.
Siga Vinne nas redes sociais: