Marcelo CIC lança EP de remixes da música Wildest Dreams


Por: Rodrigo Rodríguez

Lançada mês passado com vocais da cantora Breana, a música “Wildest Dreams” agora ganhou traz quatro versões, cada uma voltada para uma vertente da música eletrônica. Tem para todos os gostos, sem preconceitos e apresentando grandes talentos brasileiros. Adriano Pagani, Ruxell, Dakar e The Juns foram os convidados por Marcelo CIC para produzir os remixes.

 


Versão original

Essa foi uma grande sacada do artista para atingir diversos públicos, tendo sua música tocada em pistas de diferentes segmentos. Seu objetivo principal com esse lançamento é quebrar paradigmas musicais, atingindo todos que, assim como ele, são apaixonados pela música. Ele ficou muito satisfeito com o resultado e pretende repetir algo parecido no seu proximo lançamento em julho. 

“O remix do Adriano Pagani no EP é o mais próximo do Brazilian Bass. Gostei dessa nova construção que ele produziu, as linhas de baixos são bem fortes e ficou com um arranjo mais simplificado dando um ar mais sério para a faixa. 

Já o Dakar dispensa qualquer tipo de apresentação, ele fez um tech-house para ninguém botar defeito e eu adorei a forma com que ele usou o vocal, criando um hook mais simples na música. Tenho total certeza que os fãs do tech-house vão adorar essa versão, os primeiros feedbacks já chegaram e entre eles o de Sonny Fodera, que já garantiu suporte total. 

A dupla The Juns não poderia ficar de fora, pois são donos de um talento e um carisma diferenciados, eles são meus amigos pessoais e companheiros lá no Laroc. Eles entregaram um remix de house excelente, que eu toco em todos os meus sets, mas sou suspeito pra falar, prefiro deixar vocês ouvirem no dancefloor. 

E aos 45 minutos do segundo tempo, recebo a obra de arte do remix do Ruxell. Sabe quando você ouve uma música e fica todo arrepiado? Foi como eu fiquei ao ouvir essa versão, deixei no repeat o dia todo e não poderia deixar de incluir nesse EP. É uma verdadeira bomba! Mais uma grande revelação brasileira está nascendo e vocês têm que ficar de olhos abertos nesse garoto”, diz Marcelo CIC.

 

 

 


 

Fique por dentro