Por assessoria
O enigmático Noizu, retratado por uma caricatura do produtor e DJ por trás do projeto, está rapidamente ganhando notoriedade na house music. Com três anos de carreira, suas músicas já foram tocadas e elogiadas por grandes nomes da cena eletrônica mundial como Diplo, DJ Snake, Oliver Heldens, Chris Lake, Don Diablo, Malaa, entre outros. Nada mal para tão pouco tempo de carreira, né?
Sua nova aposta é “No More”. Com uma pegada tech house e com suportes de Fisher e Benny Benassi, a track foi lançada pela brasuca Só Track Boa.
Com uma carreira em ascensão, sua estreia foi marcada pela música “Lasers”, no álbum “HOWSLA”, com curadoria assinada pelos grandes Chris Lake e Skrillex, em 2017. Este álbum chamou a atenção de muita gente, inclusive do produtor francês Tchami, que o convidou para lançar em sua gravadora, a Confession. Seu primeiro EP, chamado “Jungle”, ganhou apoio de artistas como Diplo, Oliver Heldens, A-Track, Jauz, Malaa entre outros.
O seu primeiro remix foi produzido a pedido do próprio DJ Snake para a música “A Different Way” que, atualmente, ultrapassou a marca de 5 milhões de plays no Spotify. Com o sucesso do seu trabalho, outros pedidos de remixes surgiram e, assim, seu catálogo musical contém suas próprias versões de sucessos de Tchami, Valentino Khan e Malaa.
Noizu B2B Tchami B2B Wax Motif em Atlanta – Foto: divulgação
Noizu também é conhecido por disponibilizar os stems de suas músicas para que novos produtores façam suas próprias versões. Desta forma, Noizu já lançou três EPs com diversos remixes de jovens talentos, o que levou o artista a abrir a sua própria gravadora no ano passado, a “Techné Records”.
Para o primeiro lançamento da sua própria label, o artista se juntou a Dombresky no single “Rave Alarm”. A música se tornou a “Hottest Record in the World” pela BBC Radio 1 e esteve presente na compilação da Só Track Boa Vol. I. Seu último lançamento foi a track “DANCE”, pela Black Book Records, gravadora de Chris Lake, que rapidamente foi elogiada e tocada por nomes como Fisher, Green Velvet e Claude VonStroke.