Por redação
Foto de abertura: divulgação
E deu Brasil na votação dos 100 melhores clubs do mundo pela DJ Mag. Pelo segundo ano consecutivo, o Green Valley, localizado em Camboriú, em Santa Catarina, foi eleito o top #1. Esta é a 4ª vez que o club se destaca na primeira colocação entre os clubs de todo mundo.
O Echostage, em Washington, veio em seguida, no 2º lugar, subindo duas colocações do ano passado pra cá. O tradicional Ushuaia, em Ibiza, desceu uma posição, assumindo o 3º lugar.
Entre os 100 clubs do mundo, outros quatro nomes brasucas figuraram na votação popular. O El Fortin, em Porto Belo, assumiu a 23ª colocação, subindo três posições em relação ao ano passado. O Laroc, em Valinhos, apareceu em 25º, subindo quatro posições. Em seguida, o Warung Beach Club, em Itajaí, figurou na 28ª colocação, mantendo-se entre os mais populares. O club paulistano D-Edge segurou o top #67, crescendo na lista, já que no ano passado ficou em 81º lugar.
>> Confira o resultado completo aqui <<
Parabenizamos o Green Valley, nosso parceiro de longa data nos festivais Winter e Summer Music Festival, por mais uma vez representar o Brasil no topo. E claro, nossos parceiros El Fortin, Laroc, Warung e D-Edge, que sempre foram destaque na revista House Mag e que reforçam a qualidade do cenário eletrônico no país, com boas estruturas, atendimento e o que não pode faltar, som de qualidade.
Lembrando que no dia 13 de julho, tem Winter Music Festival no club #1 do mundo. Confira mais informações aqui.