Eli Iwasa estrela nova campanha da cerveja Becks e mostra muita atitude e paixão pela música

Por assessoria

Foto de abertura: Renata Wajdowicz

Atitude, paixão pela música e uma trajetória cheia de coragem para se reinventar para os tempos atuais. Assim pode se definir a DJ e empresária Eli Iwasa, destaque do início da campanha da cerveja alemã Beck’s At Home. A paulista e outras personalidades como os atores Chay Suede, Bruna Linzmayer e João Vicente, o produtor musical Zopelar, o artista Loïc Koutana e a lutadora Gabriela Garcia foram clicados em um ensaio intimista curtindo um momento de lazer regado a boa música e cerveja gelada para a ação de marketing nas redes sociais da marca que acontece desde o início de fevereiro.

“Como temos na música eletrônica um dos principais special points da marca, a gente queria muito que a Eli começasse essa campanha. Acreditamos muito no trabalho dela, que representa muito do que enxergamos na nossa marca, como coragem, paixão pela música e um talento fora do normal. Ela é uma referência no que faz”, explica Lidia Anjos, coordenadora de content & brand planner da Beck’s. Ela conta que além das fotos que já fizeram muito sucesso no feed, a campanha ainda terá o lançamento de um vídeo e algumas fotos analógicas que também foram feitas durante o ensaio.

A campanha retrata justamente aqueles profissionais que mais foram afetados pela pandemia, como DJs e produtores de eventos. O setor foi um dos mais afetados pelas medidas de isolamento e ainda enfrenta incertezas. “Tem sido um período de grande introspecção para mim, mas também de muita clareza em relação ao meu trabalho. Pude parar e avaliar minha carreira e percebi que o mais importante são as relações afetivas que construímos através da arte e o bem que ela faz para a saúde mental das pessoas”, analisa Eli Iwasa, que em 2020 foi eleita a 2ª melhor DJ do Brasil no Top 100 da DJane Mag, além de ficar entre as finalistas do prêmio de melhor DJ no Women’s Music Event Awards.

Exemplo como artista e empresária dentro da cena eletrônica, Eli Iwasa vem se envolvendo também em diversos projetos bem sucedidos de comunicação. Ainda em 2020, Eli apresentou o programa E.las, em parceria com o canal da Twitch da gravadora Só Track Boa, no qual entrevistava mulheres que trabalham nas mais diversas áreas do mercado da música, de artistas a produtoras. A ideia de dar mais visibilidade para esses personagens muitas vezes apagados também deu origem ao podcast Play, que estreia em 2021 para mostrar a pluralidade da cena musical brasileira.

Apesar do início da campanha de vacinação, o retorno dos eventos segue incerto. “Ainda estamos em um ano de incertezas sobre o futuro. Enquanto o momento não chega, é importante que continuemos resilientes, nos reinventando, para nos fortalecermos enquanto cena”, conclui, carregando em seu discurso os anseios de todo um setor.

Fique por dentro