Por Vitor Lima
Foto de abertura: Black Coffee por divulgação
A seleção dos lançamentos internacionais da vez está repleta de qualidade, muitos hits e até um álbum da lenda Black Coffee, confira abaixo os destaques desta semana!
– “Subconsciously ÁLBUM” – Black Coffee
Começamos a semana com o álbum de um dos artistas mais importantes da cena, Black Coffee. Com quase três décadas de carreira, o sul-africano apresentou esta semana seu novo álbum com doze faixas de altíssima qualidade. No conjunto, também aparece nomes conhecidos, como David Guetta, Diplo, Elderbrook, entre outros.
– “Pressure” – Martin Garrix, Tove Lo
Um dos principais artistas do eletrônico lançou esta semana, estamos falando do holandês Martin Garrix com sua faixa “Pressure” e vocais de Tove Lo. O produtor novamente surpreendeu, trazendo uma pegada mais “dark”, Martin conseguiu casar muito bem a estética da track com a voz forte de Tove Lo, hit!
– “Who Are You?” – Chris Lake (Remix)
Essa versão somou a qualidade da original com a sonoridade de Chris Lake. A primeira verão, assinada por Miane, foi lançada em janeiro pela gravadora de Chris, a Black Book. A faixa traz um vocal muito marcante e um groove sólido, já o remix de Chris Lake traz os synths característicos do hitmaker. Bomba!
– “Say Less” – PAWSA
Sampleando um clássico, o britânico PAWSA apresenta esta semana a track “Say Less” que divide momentos, o vocal clássico traz uma energia lá em cima, mas, a estética da faixa soa mais “fechada”, nos fazendo valorizar mais ainda o hitmaker, pois fazer essas duas características soarem bem, juntas, é uma tarefa muito difícil. Só pra quem entende!
– “Floating Through Space” – David Guetta, Sia
O artista David Guetta lançou a faixa “Floating Through Space”, em colaboração com Sia. A estética da música é bem pra cima e feita para o momento ápice de uma festa. O vocal também não passa batido, uma forte voz que combinou perfeitamente com a energia da track.
– “Turn Back Time” – Bklava (Remix)
A original de Diplo e Sonny Fodera ganhou uma nova roupagem nas mãos de Bklava. É sempre difícil remixar bem uma faixa, ainda mais se tratando de um hit. Fazendo com que a track se torne mais pista, Bklava conseguiu somar muito bem sua sonoridade com a da original, bomba.