Por Luiza Serrano
Foto de abertura NUZB por divulgação
Dia de paredão, a gente sabe, mas, quem acertar quem vai sair do Big Brother Brasil 2021 nesta terça-feira, 23, vai ganhar uma playlist atualizadíssima com os últimos lançamentos BR da semana. Vem ver! Ah, mas, antes siga a nossa playlist House Mag Party 2021 no Spotify.
– “Get It” – NUZB
Fechando o seu EP “Retrofuture” pela STMPD Records, NUZB emplacou a balada “Get It”, a última das cinco faixas que compõem o seu trabalho pela label de Martin Garrix que, inclusive, tem acompanhado de perto o brazuca que figurou entre as 20 promessas do Tomorrowland para 2021.
– “Jamming” – Tropkillaz, Tiwa Savage (Remix)
A clássica “Jamming”, lançada originalmente em 1977 pelo ícone jamaicano Bob Marley, ganhou um remix oficial dos brazucas do Tropkillaz e da cantora nigeriana Tiwa Savage. Tá delícia de ouvir, curtir e deixar o corpo se levar pelo groove e swing!
– “Show Me Love” – Vintage Culture (Remix)
O hitzaço “Show Me Love” ganhou uma versão house feelings por Vintage Culture que, mais uma vez, acertou em cheio, e trouxe uma pegada dançante e pra cima.
– “Get Lit” – Leandro Da Silva, Sam Stray Wood
Estreando na gravadora de Don Diablo, o brasileiro Leandro Da Silva, top #10 do mundo pelo 1001 Tracklists com mais suportes em 2020, lançou “Get Lit”, pela Hexagon. Uma faixa pegada que literalmente acende uma pista, com drops enérgicos e traços do future house e da house music.
– “Again” – Victor Lou, Flux Zone, Hoost
O Gilson tá solto! A track, “Again”, apelidada pelos fãs como Gilson, saiu pela Blackartel e é uma das tracks mais pedidas nas lives desde o início da quarentena. A pegada não nega o bounce e groove embrasado de Victor Lou, Flux Zone e Hoost.
– “Say Hi” – Lari Hi, Leo Bomeny
Se firmando cada vez mais na cena com uma sonoridade progressiva, Lari Hi se juntou a Leo Bomeny em “Say Hi”, que traz uma mensagem significativa para a produtora e que você conferir na matéria em nosso site.
– “Mantra” – Pirate Snake, THE KLASS
Pirate Snake batendo ponto na coluna de lançamentos BR da House MAg, desta vez, com um tech house “arábico”, com synths e elementos que trazem a sonoridade das arábias. Welcome to “Mantra”!
– “Don’t Leaave Me Now” – Scorz (Remix)
Pela sub label da Armada Music, Scorz lançou seu remix para “Don’t Leave Me Now”, original de Lost Frequencies e Mathieu Koss.
– “Gettin Me Hot” – Dakar, Benan
O clima esquentou com “Gettin Me Hot”, tech house de Dakar e Benan. Que pressão!
– “Push The Feeling On” – JORD, Mojjo
Um dos hinos da dance music dos anos 90 ganhou corpo novo com JORD e Mojjo, com um drop pulsante, bass rasgado sem perdera a cornetinha e os elementos mais sintetizados que ficaram imortalizados pra gerações e gerações.
– “Dawn” – DEADLINE e Alternative Kasual Remixes
A faixa “Dawn” originalmente assinada por Joy Corporation e Antdot, ganhou dois remixes, um lançado por DEADLINE, que trouxe a sua pegada com sintetizadores e uma estrutura mais nostálgica; e outro por Alternative Kasual, que optou por elementos mais percussivos e uma pegada mais house.
– “Pike EP” – Confesser
Completa ai: “naquele pike…”. Confesser lançou a faixa pra ficar na cabeça por dias e dias! “Pike Ep” é quase um chiclete com vocais fáceis de pegar e uma sonoridade pra lá de dançante e envolvente.
– “One World” – CEVITH, Bernax, Deki
CEVITH, Bernax e Deki não estavam pra brincadeira, e trouxeram alguns elementos do techno com um drop mais acelerado em “One World”.
– “Sweet Emotion”/”Made to Fade” – Audax, Blackout
Os últimos lançamentos do Audax trouxeram uma vibe mais progressiva, mas, agora, os elementos mais techno vieram com tudo em “Sweet Emotion”, com Blackout e “Made To Fade”, que mantem um pouco mais essa linha mais progressiva em seus leads e builds. Alerta pistão!
– “Zattar” – Mary Mesk, WADD
Progressive house na veia com “Zattar”, de Mary Mesk e WADD, que propõe uma atmosfera mais dark, densa, mas, extremamente pista.
– “Midnight” – Carol Fávero
Mais uma sonzeira by Carol Fávero. A produtora apostou em uma track dançante, pra cima e groovada pra colocar a galera no front!
– “Into the Light / In My Mind” – Nato Medrado
Nato Medrado colocando geral para viajar com os singles “Into the Light” e “In My Mind”.
– “Regenerate” – Different Stage, Run Rivers
Apostando na sonoridade progressiva, “Regenerate” a nova track do duo Different Stage com o vocalista e produtor Run Rivers.
– “Motherfucker” – Gabriel Rosin, Scalco
Pela House Machine, Gabriel Rosin e Scalco emplacam “Motherfucker”. Tech house pra ferver as pistas!
– “Hold” – Lucas Limas
Lucas Limas estreou um progressive house melódico, com atmosfera densa na House Mag Records, “Hold”.
– “Plata o Plomo” – Hake, Dopplers
Inspirados pela máxima de Pablo Escobar, Hake e Dopplers lançaram pela Hub Records “Plata o Plomo”, com toda a vibe mexican que a track pede.
– “Undefined” – Webber
Pela Lemon Drops, Webber estreia com seu primeiro lançamento, “Undefined”, com um drop made in slap house, com baixos mais fortes e um vocal mais pop.
– “Lost Paradise” – B4RBRA
Mandando aquela techneira, B4BRA assina “Lost Paradise”. Techno reto e sem frescuras!
– “Hope” – Michel Palazzo
Com “Hope”, Michel Pallazo trouxe uma viagem mais classuda com “Hope”, com muito piano e vibe chillin’.