Por assessoria
Foto de abertura: divulgação
Assim como para grande parte do mercado musical, 2020 foi um ano focado em produção para os mineiros do Vanghu, Pedro Zanella e Rodrigo Silva, de Belo Horizonte. “Quando finalizamos a `Should Be`, começamos a pensar em possíveis labels, então entrei em contato com o vice-presidente da Hexagon e, felizmente, ele nos deu um feedback super positivo e fechamos o release via Generation Hex”, conta Rodrigo Silva.
Em meio a tantas inspirações, eles encontraram um caminho único e original para mostrar sua personalidade energética, que marca a produção da track “Should Be”, lançada nesta última quarta-feira, 10, pela Generation Hex. O selo em questão é uma sub label da Hexagon, comandada por Don Diablo, reconhecido DJ e produtor holandês. “Um dos nossos objetivos é abrir espaço em grandes gravadoras, não só para o Vanghu, mas, também, para outros artistas brasileiros. A Hexagon não costuma lançar som brasileiro, então estamos aproveitando a oportunidade para mostrar que aqui também sabemos fazer trabalho de qualidade”, comentou Pedro Zanella.
O release vem acompanhado de um clipe, gravado em um dos clubs mais tradicionais da capital mineira, o Deputamadre. A narrativa aborda um tema condizente com a atualidade em que o mundo vive, na qual o protagonista se questiona se o que ele está vivendo é real ou não. Podemos esperar uma produção de alta qualidade deste trabalho. Veja com seus próprios olhos!
Não é novidade que Minas Gerais já virou celeiro de artistas da música eletrônica, e Vanghu confirma essa fama com este lançamento. Adicione à sua playlist no Spotify!