Nova label brasileira, Cactunes Records, apresenta The Wall de João Faria como segundo lançamento

Por redação

A nova gravadora brasileira de house e suas vertentes tech e progressive, Cactunes Records, dá andamento em 2021 apresentando seu segundo lançamento: a track “The Wall” do DJ e produtor João Faria.

 

Depois de sua estrea com “Como Cuando”, de KËRA, trazendo um tech house de qualidade, a gravadora apresenta um progressive house de respeito, cheio da personalidade e sonoridade de João Faria. “Produzir essa track foi bem interessante para mim e traz bastante da minha personalidade. Fiquei muito feliz em poder entrar para o movimento Cactunes e conseguir dividir com o público esse tipo de som que a `The Wall` imprime. Espero que vocês gostem”, conta o DJ e produtor.

Entusiasta da música eletrônica desde os 15 anos, João Alberto Faria, nome por trás do projeto, já passou pelos principais clubs de São Paulo, como D-Edge, Clash Club, Pacha, Anzu, Disco, para citar alguns. O forte de suas apresentações é a variedade de estilos com influências do deep house ao future house, construindo um set de acordo com o que sente da pista. Ele já morou em Madri, na Espanha, e foi residente do renomado Club Danzoo. João também já se apresentou no Popload Festival, dividindo as pick-ups com os belgas do 2ManyDJs.

joo_faria_500
João Faria – Foto: divulgação

“Música para mim é emoção. Sempre que eu produzo um som, gosto de imaginar em qual ‘mood’ ele vai se conectar com as pessoas, seja dançando, fazendo exercício, viajando ou marcando momentos. Minha ideia foi criar algo que fizesse sentido tanto dentro de casa quanto num festival. Algo pra tocar a alma e fazer as pessoas dançarem”, complementa.

A nova label brasileira de house, tech house e progressive house traz uma proposta diferente e inovadora para o mercado. “A proposta de sonoridade da Cactunes é justamente a timbragem underground que quero propor ao meu projeto. Queremos criar espaço para essa cena no mercado nacional e fiquei feliz quando discutimos o primeiro lançamento da gravadora, sendo uma track minha. Esperamos que os artistas de todo o mundo a notem e se juntem ao movimento Cactunes para que o mercado receba o espaço que merece na cena internacional. Ter o João Faria fazendo parte do time é um prazer e sua sonoridade se encaixou muito bem na proposta da Cactunes”, conta o Label Manager Këra.

Entenda porquê João Faria vem conquistando os ouvidos dos entendedores de música eletrônica e dê o play em “The Wall”, disponível em todas as plataformas digitais pela Cactunes Records.

Fique por dentro